Magistrado foi atingido na manhã desta quinta-feira (27) e está estável após cirurgia no tórax. Tribunal de Justiça acompanha o caso e aguarda investigação policial.
Quinta-feira, (27) de novembro de 2025
![]() |
| Juiz da comarca de Ouricuri é baleado dentro de casa — Foto: Divulgação |
No local do crime foram apreendidos duas pistolas, munições de diferentes calibres, carregadores, um certificado de registro de armas e aparelhos celulares. Segundo o TJPE a suspeita do disparo, Maria Natália da Silva Tavares, de 33 anos, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva após audiência de Custódia.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) se pronunciou sobre o caso e se colocou à disposição nas investigações.
"O Tribunal se colocou à disposição das autoridades policiais que investigarão o caso. Além disso, o TJPE comunica que, se necessário, está pronto para qualquer ação no sentido de esclarecer o caso rapidamente", diz um trecho da nota divulgada pelo TJPE.
A PCPE informou que as investigações seguem em andamento até o esclarecimento do caso.
Segundo o TJPE, o magistrado foi encaminhado para o Hospital Regional de Ouricuri, onde passou por uma cirurgia no tórax e está na UTI; ele se manteve estável e consciente. Segundo informação dos médicos, não há risco de morte. O magistrado passa bem e optou por não ser transferido para nenhum outro hospital.
"Todos que fazem o Judiciário pernambucano torcem pelo seu pronto restabelecimento" destaca a nota.
Acompanhe o Blog do Zé Carlos Borges no Instagram, Facebook e Twitter.
