COMERCIANTE É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHA DE 13 ANOS

Vítima relatou que os abusos sexuais começaram quando ela tinha oito anos de idade.
Sábado, (16) de agosto de 2025 
Um comerciante foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos, na cidade de Ribeira do Pombal, a cerca de 300 km de Salvador, na quinta-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil, os abusos sexuais começaram quando a vítima tinha oito anos e os atos continuaram até os dias atuais.

A menina relatou que os episódios ocorriam quando ela dormia ou ficava sozinha com o suspeito, que não teve nome divulgado. Ela chegou a guardar mensagens recebidas pelo pai, que comprovavam os estupros, conforme a polícia.

O crime ocorreu nas residências onde a vítima morava com o suspeito, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia e, posteriormente, em Ribeira do Pombal, após a mudança da família. O caso foi denunciado em 22 de julho, o que levou à realização de oitivas com os envolvidos e exames periciais que comprovaram os abusos.

A vítima passou por atendimento médico e será acompanhada pelo serviço psicossocial, como prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O caso é investigado pela delegacia de Ribeira do Pombal como estupro de vulnerável.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário