SUSPEITO DE TRÁFICO MORRE APÓS CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES

Operação investiga grupo suspeito de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas
Sexta-feira, (04) de abril de 2025
Um homem morreu após confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (3), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

O caso aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da BR-242, na Avenida Salvador, no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, agentes realizavam rondas na região e prenderam uma mulher suspeita de tráfico de drogas.

Em seguida, um homem, ao perceber a aproximação da polícia, entrou em um veículo e fugiu. Houve a perseguição e ele começou a atirar contra os policiais, que revidaram. O homem foi atingido pelo disparo, socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Glauber William para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por perícia.

No carro de Glauber, foram encontrados sacos de skunk, conhecida como "supermaconha", cocaína e um caderno.

Operação investiga grupo suspeito de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas
A Polícia Civil da Bahia faz a "Operação Colmeia" nesta sexta-feira (4), contra um grupo suspeito de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas no extremo sul do estado.

De acordo com a polícia, um dos principais chefes do grupo está preso e foi transferido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas para uma unidade de segurança máxima em Serrinha, cidade a 68 km de Feira de Santana. O nome dele não foi divulgado.

Doze mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Belmonte e seis buscas foram realizadas em celas do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. A Justiça também autorizou o bloqueio de 34 contas bancárias de dez investigados.

Os policiais apreenderam drogas e celulares nos presídios da região, e os conteúdos armazenados nos aparelhos serão acessados para aprofundamento das investigações. Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos. Até por volta das 10h, elas ainda não tinham sido ouvidas.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário