DUPLA É PRESA APÓS MANTER CASAL EM CÁRCERE PRIVADO E TORTURAR VÍTIMAS POR 16 HORAS EM JUAZEIRO, BA

Crime foi descoberto depois que mulher conseguiu fugir e pediu ajuda de policiais que passavam pela casa onde estavam presa com o companheiro. Suspeita é de que o caso tenha relação com o tráfico.
Quarta-feira, (26) de março de 2025
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Dois homens foram presos, na terça-feira (25), por suspeita de manter um casal em cárcere privado e torturar as vítimas por cerca de 16h seguidas, dentro da casa onde elas moravam, na cidade de Ponto Novo, no norte da Bahia.

O crime foi descoberto depois que uma das vítimas conseguiu fugir e pediu ajuda de policiais militares que passavam perto do imóvel, para resgatar o companheiro dela. A mulher tinha marcas de agressão pelo corpo.

Segundo a Polícia Civil (PC), a suspeita inicial é de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas. O homem e a mulher contaram em depoimento que são usuários de drogas e os suspeitos acreditavam que eles estavam fornecendo informações para um grupo rival.

Ainda conforme pontuou a polícia, as vítimas estavam saindo de casa, na noite de segunda-feira (24), quando foram abordadas por um grupo com seis homens armados. Os suspeitos obrigaram os dois a voltar para o imóvel, onde foram queimados e espancados.

Após o resgate, a mulher foi levada para um hospital da cidade, onde foi atendida e liberada. Já o companheiro dela estava com ferimentos mais graves e seguiu na unidade de saúde.

Já os dois suspeitos presos foram levados para o Conjunto Penal de Juazeiro, na mesma região do estado, onde seguem à disposição da Justiça. Com eles, foram apreendidas três facas, oito munições, sete porções de cocaína e três trouxas de maconha.

Não há informações ainda sobre os outros envolvidos no crime. O caso é apurado pela PC.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário