CARAVANA DO TJPE CONHECE PRÁTICAS E SERVIÇOS DO SISTEMA FIEPE EM PETROLINA, PE

Segunda-feira, (17) de junho de 2024
Petrolina é a primeira cidade do estado a receber a caravana itinerante da Comissão Estratégica do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Liderada pelo presidente do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto, a comitiva visitou, na manhã desta sexta-feira (14), a Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE).

Recebida pelo diretor adjunto da Unidade Regional do Sistema FIEPE, Huberto Costa, a caravana conheceu a experiência e as capacitações do SENAI, FIEPE, SESI e IEL. Depois de ouvir os representantes de cada entidade, o presidente do TJPE, elogiou a estrutura, destacando a formação profissional, consultorias, serviços de saúde e educação básica que são oferecidos para os industriários, familiares e comunidade regional.

“O Sistema FIEPE tem um papel preponderante no desenvolvimento de Petrolina e de todo o Vale do São Francisco. Nossa caravana veio colher as práticas exitosas realizadas por estas quatro instituições, que são exemplos de formação profissional, seleção de estagiários e na defesa dos interesses do setor produtivo, com ênfase para a indústria”, ressaltou.

Participaram ainda da visita integrantes da Comissão Estratégica do TJPE: o desembargador Paulo Augusto de Freitas (presidente do órgão), o desembargador Erik Simões (também coordenador-geral do Núcleo de Conciliação) e a juíza Brenda Paes Barreto. Fizeram parte do comitê de recepção o gestor do Sesi Petrolina, Cássio Saturnino; a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da FIEPE, Fabiana Ribeiro; a gestora Escolar do SENAI Petrolina, Carol Campos, e a coordenadora do Instituto SENAI de Tecnologia (IST), Ana Barroso.
Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário