ZÉ CARLOS BORGES ACOMPANHA TRABALHO DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NA ZONA RURAL DE CASA NOVA, BA

Sexta-feira, 12 de abril de 2024
O período chuvoso castigou as estradas vicinais e as ruas sem pavimentação no município de Casa Nova com a formação de inúmeros pontos de alagamentos. Esta situação tem exigido um intenso esforço da Prefeitura através da Secretaria de Obras para melhorar as condições de trafegabilidade em toda a malha viária do município.

Nesta sexta-feira (12/04), o ex-vereador Zé Carlos Borges esteve na comunidade de Lagoa Grande, acompanhando a recuperação das estradas vicinais, uma reivindicação da comunidade atendida pela gestão municipal graças às ações do ex-vereador. 

Na estrada vicinal, Zé Carlos acompanhou a recuperação de vários pontos críticos. Na sede do Distrito de Pau Apique, o ex-vereador acompanhou o trabalho de patrolamento e cascalhamento de várias ruas.

“Estamos acompanhando os trabalhos, vistoriando a recuperação dos pontos críticos nas vicinais e também no perímetro urbano e queremos agradecer o prefeito Wilker Tores e o vice Benedito de Santana, parabenizar o secretário e toda a equipe da secretaria de Obras pelo empenho para recuperar os pontos críticos e assim atender à população”.

“Estradas com boas condições facilitam o transporte escolar, com mais segurança, melhoram o escoamento da produção agropecuária e permitem que os moradores da região se desloquem com mais comodidade e agilidade”, finalizou o ex-vereador Zé Carlos Borges.
Acompanhe as publicações do 
InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário