HOMEM É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA NO NORTE DA BAHIA

Alvo dos criminosos era sobrinho que conversava com a vítima. Vítima foi identificada como Damião de Jesus Pereira, de 42 anos.
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 
Um homem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (11) em Jacobina, no norte da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o alvo da ação criminosa era um sobrinho da vítima que estava com ela no momento.

Damião de Jesus Pereira, de 42 anos, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas já chegou ao local sem vida. De acordo com a polícia, o registro da ocorrência aponta que o homem estava na porta de casa com o sobrinho, cuja identidade não foi divulgada. Enquanto eles conversavam, outros dois homens chegaram em uma motocicleta.

Um deles desceu do veículo e efetuou os disparos contra Damião. Os suspeitos fugiram logo após o crime. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já colhe depoimentos para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.

Morte a pauladas
Na zona rural de Remanso, também no norte do estado, um homem foi morto a pauladas por duas pessoas. O crime ocorreu no sítio Lagoa da Pedra, na noite de quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Civil, os autores são dois homens que usaram pedaços de madeira para agredir a vítima, identificada como Élio Pereira de Sena, de 46 anos.

Em seguida, a dupla fugiu pela caatinga, conforme registrado pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Juazeiro, cidade vizinha.

Élio chegou a ser socorrido para unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia tenta esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário