IMAGEM FORTE: FOTO CHOCANTE DA PERNA DO PRESIDENTE É PUBLICADA POR CARLOS BOSONARO; VEJA AQUI

Domingo, 04 de dezembro de 2022
O presidente Bolsonaro (PL), desde que perdeu a eleição presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pouco tem saído do Palácio do Planalto. Interlocutores afirmam que o futuro ex-presidente ficou muito abalado com a derrota.

Além do enclausuramento, Bolsonaro, que era um frequentador assíduo das redes sociais, quase não tem postado e nem as tradicionais conversas com os seus apoiadores no cercadinho tem realizado.

As especulações sobre o quadro de saúde ganharam materialidade, nesta quinta-feira (1), quando o ainda mandatário do Brasil participou de uma cerimônia de promoção de oficiais do Exército e o que se viu foi uma pessoa amuada e infeliz por participar de um ato público.

Ao UOl, um interlocutor do presidente declarou que Bolsonaro percebeu que a situação de derrota para Lula "é irreversível" e que "a tristeza dele é preocupante, talvez seja o caso de médico".

E pelo visto, além do estado de espírito deprimido, parece que a saúde física de Bolsonaro também não vai bem, isso é o que mostra uma foto que o seu filho Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou em um grupo do Telegram.

Na imagem compartilhada pelo 03 é possível ver a perna de Bolsonaro com uma imensa infecção. Segundo Carlos Bolsonaro, trata-se de uma erisipela, que é uma infecção cutânea.
Carlos Bolsonaro publicou foto da perna do presidente Jair Bolsonaro com ferimento causado pela erisipela - Reprodução/Telegram Carlos Bolsonaro
"A erisipela desenvolvida na perna do meu pai. Foto tirada de poucos dias atrás. Fui informado que nesta fase já estava em processo de recuperação e tudo corre bem", escreveu Carlos Bolsonaro na mensagem compartilhada em um grupo de Telegram.

O QUE É ERISIPELA?
Erisipela é um processo infeccioso da pele, que pode atingir a gordura do tecido celular, causado por uma bactéria que se propaga pelos vasos linfáticos. Pode ocorrer em pessoas de qualquer idade, mas é mais comum nos diabéticos, obesos e nos portadores de deficiência da circulação das veias dos membros inferiores.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.

Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário