BATIDA ENTRE CARRO E CAVALOS MATA EX-PREFEITO QUE VIAJAVA PARA SOCORRER FILHO EM OUTRO ACIDENTE NO NORTE DA BAHIA

Segunda-feira, 05 de novembro de 2022
Batida entre carro e cavalos mata ex-prefeito de cidade na BA que viajava para socorrer filho em outro acidente — Foto: Reprodução/TV Bahia
Uma batida entre um carro e dois cavalos matou o ex-prefeito da cidade de Várzea Nova, no norte da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (5). O caso aconteceu no trecho de Jacobina, município vizinho, enquanto Érico Moreira seguia para a BR-324, para socorrer o filho em outro acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não sabe o que pode ter causado a batida. Além de Érico Moreira, um outro homem que viajava com ele também morreu por causa dos ferimentos. A segunda vítima foi identificada apenas pelo prenome Ivanilton.

Uma terceira pessoa, que estava no mesmo carro, também teve ferimentos e não há detalhes sobre o estado de saúde dela. Essa vítima, Érico e Ivanilton foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PRF não deu detalhes sobre o acidente que o filho de Érico se envolveu, nem informou o estado de saúde da vítima. A Prefeitura de Várzea Nova publicou uma nota de pesar, e se referiu a Érico Moreira como um grande líder político.

Confira na íntegra abaixo:
Batida entre carro e cavalos mata ex-prefeito de cidade na BA que viajava para socorrer filho em outro acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.

Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário