NEOENERGIA COELBA ZERA COBRANÇA DE JUROS, CORREÇÃO E MULTA DOS CLIENTES DE BAIXA RENDA QUE POSSUEM CONTAS EM ATRASO

Quinta-feira, 28 de outubro de 2021
Os clientes da Neoenergia Coelba inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica ganharam uma nova oportunidade de negociar os débitos com a concessionária. Até o dia 13 de novembro, a distribuidora vai estar zerando as cobranças de juros, correção e multa dos clientes que possuem contas em atraso, podendo chegar a um desconto de até 36% no valor total da dívida. A empresa ainda permitirá a quitação do débito à vista ou dividido em até 18 parcelas no cartão de crédito.

O cliente que deseja participar desta negociação deve entrar no portal da empresa e clicar no link negociação de dívidas para realizar todo o processo de forma virtual. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 3370-6350), pelo teleatendimento, no número 116, ou nas lojas de atendimento presencial.

“A nossa intenção é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldades durante a pandemia. Os clientes terão, durante aproximadamente 20 dias, uma grande oportunidade para negociar os débitos em condições inéditas, com atendimento individual e descontos significativos”, afirmou a superintendente de Relacionamentos com Clientes da Neoenergia Coelba, Cynira Malvera.

A negociação para cliente baixa renda é mais uma iniciativa da Neoenergia Coelba com a finalidade de contribuir com a saúde financeira dos baianos durante a pandemia. Nos últimos meses, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. Além disso, a fatura já pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social e o meio ambiente. O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp (71 3370-6350), Facebook, teleatendimento (116), site oficial e nas tradicionais lojas de atendimento, que estão seguindo todos os protocolos sanitários visando a segurança dos clientes e dos atendentes.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário