Terça-feira, 24 de novembro 2020
O Hospital Regional de Juazeiro, no norte da Bahia, será administrado pela Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). A informação foi divulgada pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nesta segunda-feira (23), durante a visita dele na unidade, que ganhará novos leitos.
"Procedemos a decisão unilateral da entidade da gestora antiga. E, a partir de hoje, assume a gestão as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), que durante o período de seis meses fará a gestão até que o governo conceda a um novo processo de seleção definitiva para mais cinco anos de seguimento", disse o secretário.
O assessor corporativo da Osid afirmou que o hospital receberá atendimento humanizado.
"Nosso foco será de prestar o melhor serviço possível à população, sempre mantendo a tradição da nossa cultura, dos nossos valores, que é amar e servir, ou seja: fazer um atendimento humanizado. Sérgio Lopes, assessor coorporativo da Osid.
Na ocasião, além do anúncio da nova gestão, o secretário fez uma inspeção no hospital e anunciou que, a partir de próximo ano, serão construídos 144 novos leitos no hospital.
Nova gestão
Com a experiência de realizar 3,5 milhões de atendimentos ambulatoriais por ano apenas no Hospital Santo Antônio, em Salvador, bem como 38 mil internações nas unidades que administra na capital e no interior, a Osid assume a partir de hoje a gestão do Hospital Regional de Juazeiro.
“O nosso compromisso sempre foi a excelência na gestão, acolhimento e atendimento humanizado. No momento, nesta fase inicial, faremos o inventário dos equipamentos, estoques de insumos e medicamentos, bem como análise dos contratos vigentes”, afirma Sérgio Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário