Terça-feira, 12 de maio de 2020
Um homem foi preso no sábado (9) suspeito de matar a ex-companheira, na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima não aceitou o término do relacionamento. Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no último domingo (3). Fernanda de Souza Paiva, que era transexual, foi vítima de golpes de arma branca.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Juazeiro. Ele também era investigado pela prática de tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, em Juazeiro.
“Ele teria sido mandado embora por Fernanda, por não contribuir com as despesas da casa”, explicou o delegado titular da DT/Sobradinho Barcos Aira. A vítima trabalhava como cabeleireira em Sobradinho. A polícia informou que o suspeito, antes de ser preso, foi submetido a exames de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário