GOVERNO BOLSONARO ELEVARÁ EM 2% PREÇO MÉDIO DO DIESEL NAS REFINARIAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (4)

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019
A Petrobras confirmou ao Valor que aumentará preço médio do diesel em suas refinarias em 2% a partir de amanhã, quarta-feira. A empresa confirmou, ainda, que manterá inalterado preço do diesel nas refinarias e pontos de entrega da empresa no país.

Antes da confirmação de hoje, o mais recente reajuste promovido pela empresa ocorreu em 27 de novembro. Na ocasião, a empresa anunciou acréscimo de R$ 0,0737 no litro da gasolina, e manteve inalterado preço do diesel nas refinarias e pontos de entrega da empresa no país. As informações constavam em tabela veiculada em portal da empresa na internet, na data do reajuste.

Até o momento, a empresa não atualizou seu portal, na internet, com a informação de reajuste a ser realizado a partir de amanhã para o diesel.

Em seu portal na internet, a Petrobras informa apenas o preço atualizado para o dia, após o ajuste.

A Petrobras deixou de informar o reajuste médio dos combustíveis no início desde mês, quando se adequou a uma determinação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) que pretende maior transparência na formação de preços dos derivados. De acordo com a regra, a empresa deve informar o preço de venda em cada um dos seus pontos de distribuição espalhados no país.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário