PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE MENINA DE 12 ANOS QUE FREQUENTAVA IGREJA NA BA

Terça-feira, 26 de março de 2019
Um pastor foi preso nesta terça-feira (26) na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. De acordo com informações da Polícia Civil do município, o caso foi descoberto depois de a vítima, que frequentava a igreja onde o religioso pregava, denunciar os abusos à família.

Conforme a investigação, os abusos ocorreram durante três meses. A denúncia foi feita pela criança no início do ano e o caso passou a ser investigado. Conforme a polícia, Darcy Almeida dos Santos é pastor de uma Igreja evangélica denominada “Pentecostal Deus é Bom”. A polícia disse que ele se aproveitou da condição de pastor para se aproximar da vítima.

Após a apuração do caso, a polícia pediu a prisão preventiva do homem. O mandado foi expedido pela Vara Crime da Comarca de Itamaraju. Na delegacia, conforme a Polícia Civil, o pastor confessou ter cometido os abusos. Darcy está custodiado em uma das celas da delegacia de Itamaraju e, conforme a polícia, será encaminhado posteriormente Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário