VEREADOR ACUSA DAYANE PIMENTEL DE "METER A MÃO" EM R$ 483 MIL DO PSL E CHAMA MARIDO DE "VAGABUNDO"

Domingo, 17 de fevereiro de 2019
O vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PTC), fez graves acusações contra a presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, em discurso na tribuna da Câmara Municipal na última sexta-feira (15). O edil acusou a parlamentar, aliada do presidente Jair Bolsonaro, de "meter a mão" em R$ 483 mil da verba partidária para a sua campanha.

"Colocou no bolso", disparou David Salomão, chamando-a de "paquita de Bolsonaro". Além de Dayane, o vereador também disparou contra Alberto Pimentel, marido de Dayane e titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer – SEMTEL, da Prefeitura de Salvador. "Um vagabundo cheio de antecedentes criminais está na secretaria da prefeitura de Salvador", detonou.

O parlamentar disse que não quer que o presidente Bolsonaro "se misture" com o que ele qualificou como a "quadrilha que o acompanha". "O presidente tem que cortar pela raíz e honrar os votos que recebeu", afirmou.

"Clã Pimentel" na equipe de ACM Neto: "Deveria pesquisar folha corrida"
O presidente do PT em Salvador, Gilmar Santiago, alfinetou o prefeito ACM Neto (DEM) neste domingo (17). O edil comentou a nota publicada pelo BNews sobre as graves acusações que o vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PTC), fez contra a presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, e o marido dela, Alberto Pimentel, na Câmara Municipal.

O petista acusou o gestor democrata de querer "agradar" Bolsonaro ao nomear Alberto para ser titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer – SEMTEL, da Prefeitura de Salvador.

"Vejam no que dá o pragmatismo político do prefeito ACM Neto em querer agradar 'Bolsonaro' e o PSL com a indicação do marido da Deputada Dayane, conhecida como a Paquita de Bolsonaro na Bahia. Pelo menos o prefeito ACM Neto antes de nomear deveria fazer uma pesquisa da folha corrida do indivíduo", destacou.

Na última semana, o BNews publicou reportagem exclusiva revelando que, desde que assumiu a Semtel, vem montando sua equipe com pessoas próximas ao seu grupo político. Segundo apurado, um dos diretores da secretaria responde a processo na Justiça e anda despachando sem ser nomeado. Alberto ainda deve à União e é réu por não pagar uma dívida por compra de carro.

Fonte: BNews

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário