POLICIAL MILITAR É PRESO SUSPEITO DE PRATICAR SEQUESTROS E EXTORSÕES

Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019
Um policial militar foi preso durante operação conjunta entre a Polícia Militar, por meio da Corregedoria, e da Polícia Civil, através do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na manhã desta segunda-feira (11), em Salvador. O policial lotado na 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) é suspeito de extorsão e sequestro.

Segundo a Polícia Militar, a operação iniciada por volta das 6h teve como objetivo dar cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na sede da unidade onde ele trabalha e acompanhado pelo comandante da 41ª CIPM, major Adilson. As buscas e apreensões estão sendo realizadas nos endereços do militar.

O soldado foi levado para a sede do Draco e depois encaminhado para a Corregedoria da PM. Após declarações, o militar será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exames de lesões corporais, depois encaminhado para a Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), no bairro de Mata Escura, onde ficará à disposição da Justiça.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário