PREFEITOS DO TERRITÓRIO DO SÃO FRANCISCO VISITAM FASE FINAL DAS OBRAS DA POLICLÍNICA REGIONAL

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Na manhã desta sexta-feira (07), o Presidente do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) e Prefeito de Canudos, Genário Rabelo, os Prefeitos Paulo Bomfim (Juazeiro), Zé Filho (Remanso), Enilson Rodrigues (Campo Alegre) e a Prefeita Ana Passos (Sento-Sé) visitaram a fase final das obras da policlínica regional, em Juazeiro.

A policlínica é um novo equipamento de saúde construído através de parceria entre os municípios e o governo do estado, visando regionalizar e fortalecer a atenção primária, por meio de um Consórcio de Saúde. As obras já estão em fase final com previsão para entrega à população em fevereiro de 2019.

"Hoje é uma satisfação poder ver concretizado o sonho de ter uma mega estrutura para servir à saúde da nossa população. A policlínica está quase finalizada e em breve as pessoas dos 10 municípios do Território estarão usufruindo dos serviços que serão oferecidos aqui. Sob o comando da presidenta do nosso consórcio de Saúde, Ana Passos, Prefeita de Sento-Sé, tenho certeza que seremos uma referência em assistência pública de saúde na Bahia", comemorou Genário Rabelo.

A Policlínica da Região Norte está localizada na Avenida São João, em Juazeiro, e atenderá uma população de 544 mil habitantes ofertando exames de alta complexidade e consultas em até 18 especialidades.

Texto: Jacqueline Santos / Ascom Constesf

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário