HOSPITAL MUNICIPAL DE CASA NOVA RECEBE MODERNO GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA

Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
O hospital municipal de Casa Nova, agora conta com um gerador próprio de energia, o equipamento instalado vai favorecer e facilitar as atividades desenvolvidas naquela unidade de saúde. Caso falte energia o gerador será ativado automaticamente e com autonomia suficiente para várias horas, possibilitando agora a realização de atendimentos sem interrupção. É mais um avanço, um investimento para o bem estar do casanovense. 

O prefeito Wilker Torres; a Secretária de Saúde, Maria de Lourdes Silva Santos, os vereadores Pedrinho da Vanda (Pedro dos Santos Costa – MDB) e Patrick da Astrafan (Vinicius Patrick Teles de Souza – PSB) receberam na manhã desta terça-feira (11/12) o gerador para o Hospital Municipal. 

Licitado em setembro e adquirido por 180 mil reais o gerador melhora o atendimento, sem risco de interrupções e atende a uma determinação do prefeito que desde o primeiro momento colocou a melhoria da saúde em primeiro lugar.

“Casa Nova se destaca nas condições de atendimento à saúde pública” – registra, satisfeito o prefeito – “Aqui não tem discriminação, não tem privilégios e nossa equipe de saúde, do hospital, nos postos e da família é técnica e capacitada. Vamos fazer mais e estamos fazendo melhor porque contamos com essa equipe”

Lembrando que já reformou, ampliou e construiu diversas Unidades de Tratamento Básico (UBS), que utiliza recursos próprios na saúde e que ampliou para quase todo o território de Casa Nova o atendimento das equipes de saúde da família o prefeito diz que ainda “há muito que fazer e vamos continuar nesse ritmo”.

Maria de Lourdes Silva Santos comemora a chegada do gerador: “O prefeito Wilker de parabéns mais uma vez. Casa Nova é referência no atendimento hospitalar!”

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário