CARRO ONDE POLICIAL MILITAR VIAJAVA COM NAMORADA BATE DE FRENTE COM VAN NA BR-116

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Um policial militar e a namorada dele ficaram gravemente feridos após o carro em que eles viajavam bater de frente com uma van na BR-116, trecho pertencente ao município de Boa Nova, na região sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o PM estava na direção e o carro do casal colidiu com uma van em uma curva conhecida como "Penachinho", por volta das 14h30 de quarta-feira (14). 

O tenente da PM foi identificado como Hermani Rocha Ferreira, de 29 anos. A namorada dele não teve a identidade revelada. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções, e em seguida, transferidos para o Hospital de Base de Itabuna, onde foram levados para a Unidade de Terapia Intensiva ainda na quarta-feira.

De acordo com informações do comando da Polícia Militar, passadas nesta quinta-feira (15), os dois seguem internados. O PM tem quadro de saúde considerado estável. A namorada dele teve uma fratura na bacia, sofreu uma hemorragia, que foi controlada, e permanece sob observação. O acidente ocorreu no km-736, e a rodovia precisou ser interditada para atendimento das vítimas e posterior remoção dos veículos. A PRF não tem registro sobre feridos entre ocupantes da van.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário