SAMANTHA GONDIM VAI PROCESSAR ALEXANDRE FROTA POR DECLARAÇÕES CONTRA ELA E FILHO

Domingo, 14 de Outubro de 2018
Samantha Gondim, mãe de Mayã Frota, filho de Alexandre Frota, vai processar o ator pornô e agora deputado federal eleito. Samantha deve mover um processo nas áreas cível e criminal diante das declarações feitas por ele contra ela. Os processos serão por injúria, difamação e porte de drogas. A declarações foram feitas por Alexandre Frota para rebater a posição do filho, que sofreu abandono afetivo.

No Facebook, Alexandre Frota afirma que fez sexo com Samantha e consumiu drogas com ela em um hotel de Brasília. Segundo a advogada, as declarações de Frota não procedem. “Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. os dois tiveram um envolvimento”, explica a advogada Juliana Pocaro. Mayã já moveu três processos contra Frota para pedir pensão alimentícia. Ele deve cerca de R$ 60 mil ao filho.

Na época do envolvimento com o ex-ator, Samantha era menor de idade e engravidou dele. Alexandre assumiu a paternidade, mas não quis conviver com o garoto, como ele mesmo disse em inúmeras entrevistas que deu anos depois. Os problemas vieram à tona logo depois do resultado das eleições. Mayã questionou como o pai foi eleito defendendo a família sendo que queria que a mãe o abortasse. No post em que respondeu aos ataques de Mayã, o ex-ator e agora deputado federal diz que sempre foi contra o aborto: “Sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você”, escreveu.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário