PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PETROLINA TERÃO VAGAS EXCLUSIVAS EM SELEÇÃO DE MESTRADO DA UPE

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Em parceria com Universidade de Pernambuco (UPE), a Prefeitura de Petrolina, através da Secretária de Educação (Sedu), os professores efetivos que atuam na Rede municipal conquistaram a oportunidade de concorrer a vagas exclusivas no curso de Mestrado em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares (PPGFPPI), na modalidade profissional. As inscrições abertas até o dia 1º de novembro.

Ao total, estão disponibilizadas 36 vagas para processo – destas, 11 para os professores municipais. A ação é fruto do incentivo da gestão em oferecer formação e qualificação continuada aos profissionais de educação que atuam nas unidades escolares do município.

O programa tem o objetivo de promover a formação de professores dos diferentes níveis de ensino que compreendam a interdisciplinaridade como um desafio prático na pesquisa e nos processos pedagógicos. Com área de concentração na Educação, o programa conta com duas linhas de pesquisa: Políticas Educacionais, Formação Docente e Práxis Pedagógica e Práticas Interdisciplinares, Educação e Diversidade. A duração mínima do curso é de doze meses e máxima de 24 meses

Os interessados devem realizar as inscrições presenciais na secretaria do mestrado, localizada no Bloco D, campus de Petrolina. A seleção consiste em quatro etapas: (analise do pré-projeto, prova escrita, arguição oral e analise do currículo lates). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866.6480 ou no edital disponível pelo endereço eletrônico.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário