INICIADA OBRA DE REVITALIZAÇÃO DO MERCADO DO PRODUTOR DE JUAZEIRO, BA

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA iniciou nesta quarta-feira (18), a obra de recapeamento asfáltico no entorno e no portão de saída abrangendo a parte da feirinha no Mercado do Produtor de Juazeiro, dentro do Programa Ceasa Limpo que prevê diversas ações na segurança, infraestrutura e iluminação do entreposto. O objetivo é assegurar a revitalização e o desenvolvimento do entreposto com melhorias no espaço de comercialização para os permissionários e usuários. 

A obra que foi acompanhada pelo diretor da AMA Mitonho Vargas, o Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) Hemerson Guimarães, contou com o apoio dos agentes da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) e equipe de ordenamento da AMA. Maria Souza, que trabalha há mais de 20 anos na feirinha do Mercado do Produtor com venda de frutas e verduras, destacou o beneficio do serviço realizado. “Estamos muito contentes com realização desse trabalho e tenho certeza que os serviços ficarão ótimos”, disse dona Maria.

O presidente da Associação de Permissionários do entreposto, Cristiano Coelho também acompanhou a obra e agradeceu a gestão municipal e a AMA pela iniciativa. “Os permissionários ficam felizes com as mudanças positivas que vem acontecendo no Mercado do Produtor. Parabenizamos a gestão por melhorar nossa infraestrutura com uma obra muito esperada pelos permissionários”, disse. 

O diretor da AMA, Mitonho Vargas destacou a importância da obra para o entreposto. “Essa obra vai melhorar a infraestrutura e mobilidade de todos que transitam naquela parte e no entorno do Mercado do Produtor. Continuaremos empenhados em executar serviços que contribuam para o desenvolvimento do nosso entreposto e que reflitam diretamente na qualidade de vida dos permissionários e comerciantes”, destacou Mitonho.

Daniela Duarte/AMA

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário