POLÍCIA MILITAR LANÇA TERCEIRA EDIÇÃO DA CAMPANHA DO AGASALHO

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018
Mesmo com temperaturas não tão severas, o inverno baiano tem dias e noites mais frias, além de concentrar a maior parte das chuvas do ano. Para proporcionar mais conforto para os moradores de rua nesta época do ano, a Polícia Militar da Bahia promove a terceira edição da Campanha do Agasalho. 

Quem quiser contribuir com roupas ou cobertores pode entregar a doação até o próximo dia 12 de julho, em qualquer unidade policial, seja base comunitária de segurança, quartel ou companhia independente. Se for uma quantidade grande, o doador pode ligar para o número (71) 3115-9305 que a Polícia Militar vai buscar no local. 

Segundo a comandante da Base Comunitária de Segurança (BCS) do Calabar, capitã Aline Muniz, a unidade já tem um bom número de cobertores e agasalhos recolhidos e continua recebendo novos itens. “Para receber as doações, as pessoas não precisam se cadastrar em lugar nenhum. Nós já sabemos os pontos onde existem moradores de rua em maior quantidade e fazemos a distribuição”, afirma. 

A capitã acrescenta que a campanha “reforça o caráter de polícia cidadã e mostra que a polícia está preocupada com o ser humano. Assim, a gente desmistifica aquela visão de que a PM existe apenas para reprimir. Nós também preservamos vidas, proporcionamos algum conforto para essas pessoas carentes”. 

Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário