PARTIDOS DISPUTAM SUPLÊNCIA DE JAQUES WAGNER AO SENADO

Sexta-feira, 08 de Junho de 2018
Como discurso de que não é pré-candidato à Presidência no lugar do ex-presidente Lula, o ex-ministro Jaques Wagner (PT) disse aos presentes, em Curitiba, durante um ato de defesa do líder petista nesta quinta-feira (7), que "Não existe plano A, B, C, Z ou Y. Apenas o plano ‘L’ de Lula candidato e Lula Presidente.

Entretanto, como voltou a circular a candidatura presidencial de Wagner após o T aparecer melhor posicionado em recentes pesquisas de intenção de voto na corrida ao Palácio do Planalto e um temor crescente de que a candidatura de Lula será impugnada em função da Lei da Ficha Limpa, vários partidos baianos lutam para ficar como suplente ao Senado. Ou seja, caso ele saia para presidente, seria natural politicamente que o primeiro suplente ocupasse o seu lugar.

Com isso, PSB, PP e PCdoB na Bahia já estão em alvoroço. Apesar de o governador Rui Costa (PT) ter dado inúmeros sinais de que a segunda vaga à senatoria ficará com o PSD, provavelmente com o deputado estadual Ângelo Coronel, segundo reportagem de Henrique Brinco na Tribuna da Bahia (leia aqui).

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário