DIA DO EVANGÉLICO EM CASA NOVA REÚNE MILHARES EM CAMINHADA E SHOW

Domingo, 10 de Junho de 2018
Criado por lei de 2011, alterada em 2018, o Dia do Evangélico é comemorado em Casa Nova no segundo sábado de junho e a cada ano supera o número de participantes, evangélicos, cristãos e simplesmente aqueles que gostam de prestar louvor ao Deus dos cristãos.

Este ano não foi diferente: Milhares de pessoas, logo cedo para a Marcha para Jesus e à noite o ponto alto de encerramento do dia de louvor com a apresentação da excelente cantora gospel Gabriela Rocha.

“A música é uma linguagem universal – comentou Rony Benevides, um entusiasta participante da Marcha e à noite cantando e louvando – “E essa cantora toca no nosso coração com intensidade mesmo”

Quem também trouxe à Praça de Eventos muita emoção, manifestações de fé e alegria foi o Pastor João Aguiar, encarregado da preleção aos milhares de pessoas: “Jesus está entre nós. Ele está vivo e vive no coração de cada um”.

O prefeito Wilker Torres, que participou dos eventos agradeceu a participação, elogiou a preleção do Pastor e ao comprometer-se a manter o apoio às festividades do Dia do Evangélico em Casa Nova, ressaltou o “caráter tolerante e respeitoso da população de Casa Nova a todas as diferenças religiosas” e a alegria de poder participar de um ato “com tanta gente, irmanados no mesmo sentimento de Justiça e Paz. Aqui temos o exemplo da Casa Nova que queremos: Todos em comum acordo para a construção da Paz e do desenvolvimento de Casa Nova”.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário