APÓS FICAR 2 DIAS DESAPARECIDO, PASTOR CONFESSA À POLÍCIA QUE FORJOU O PRÓPRIO SEQUESTRO

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018
Um pastor evangélico da cidade de Ilhéus, cidade no sul da Bahia, confessou ter forjado o próprio sequestro após ter ficado dois dias desaparecido e sem fazer contato com a família. Segundo informou a Polícia Civil, Carlson Benjamin dos Santos, conhecido como pastor Carlson, de 38 anos, se apresentou na delegacia nesta sexta-feira (15).

Conforme a polícia, a família dele chegou a registrar o suposto desaparecimento dele na quarta-feira (13). Carlson ficou dois dias sem entrar em contato com a família e, na madrugada desta sexta, ligou para os familiares alegando que havia sido sequestrado e liberado naquele momento, em Feira de Santana. A polícia informou que, ao comparecer na delegacia para depor sobre o suposto crime, o pastor entrou em contradição diversas vezes e acabou confessando que fugiu por vontade própria e forjou o próprio sequestro.

Além disso, durante as investigações, a polícia constatou que Carlson foi visto duas vezes em postos de combustíveis, sozinho, dentro do carro dele, e não teve nenhum pertence roubado. Carlson não revelou o motivo pelo qual inventou a história, informou a polícia. Segundo a polícia, foi lavrado contra o pastor Carlson um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por falsa comunicação de crime. Ele foi liberado. O caso será encaminhado à Justiça. O pastor pode pagar multa ou prestar serviços comunitários à sociedade após a conclusão do processo.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário