O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Casa Nova norte da Bahia, Zé Carlos Borges, Professor Everaldo, Doca e Seu Antonio, intensificaram suas agendas nesse final de semana nos povoados do município. Desde sexta-feira (29), participaram de reuniões em prol das candidaturas de Paulo Rangel Deputado Estadual, Josias Gomes Deputado Federal, Rui Costa, ao governo da Bahia, de Otto Alencar ao Senado Federal e à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.
Zé Carlos Borges falou dos avanços dos governos estadual e federal em Casa Nova, Bahia e Brasil. “Esse projeto é responsável pelas principais transformações econômicas e sociais conquistadas por Casa Nova pela Bahia e pelo Brasil nos últimos anos. Mais de 40 milhões de brasileiros saíram da extrema pobreza nos últimos 12 anos. Na Bahia, alfabetizamos mais de 1,3 milhão de baianos. Para se ter uma ideia, por 500 anos, período em que a oposição governou, o Brasil teve apenas 38 faculdades de medicina, a Bahia apenas 1 Universidade Federal. Nos últimos 12 anos, com Lula e Dilma na presidência da República, ampliamos para 68 o número de faculdades de medicina no país. Ou seja, fizemos em 12 anos o que eles levaram 500 anos para realizar”, afirmou
“Na Bahia, enquanto a oposição abandonou nossas estradas, e deixou centenas de municípios isolados, fizemos a recuperação e construção de 8 mil km de rodovias. Garantimos 5 Universidades Federais e 31 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFBA), construímos 5 novos hospitais e beneficiamos mais de 1 milhão de baianos com o Minha Casa Minha Vida”, enumerou Zé Carlos Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário