domingo, 17 de fevereiro de 2019

VEREADOR ACUSA DAYANE PIMENTEL DE "METER A MÃO" EM R$ 483 MIL DO PSL E CHAMA MARIDO DE "VAGABUNDO"

Domingo, 17 de fevereiro de 2019
O vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PTC), fez graves acusações contra a presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, em discurso na tribuna da Câmara Municipal na última sexta-feira (15). O edil acusou a parlamentar, aliada do presidente Jair Bolsonaro, de "meter a mão" em R$ 483 mil da verba partidária para a sua campanha.

"Colocou no bolso", disparou David Salomão, chamando-a de "paquita de Bolsonaro". Além de Dayane, o vereador também disparou contra Alberto Pimentel, marido de Dayane e titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer – SEMTEL, da Prefeitura de Salvador. "Um vagabundo cheio de antecedentes criminais está na secretaria da prefeitura de Salvador", detonou.

O parlamentar disse que não quer que o presidente Bolsonaro "se misture" com o que ele qualificou como a "quadrilha que o acompanha". "O presidente tem que cortar pela raíz e honrar os votos que recebeu", afirmou.

"Clã Pimentel" na equipe de ACM Neto: "Deveria pesquisar folha corrida"
O presidente do PT em Salvador, Gilmar Santiago, alfinetou o prefeito ACM Neto (DEM) neste domingo (17). O edil comentou a nota publicada pelo BNews sobre as graves acusações que o vereador de Vitória da Conquista, David Salomão (PTC), fez contra a presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, e o marido dela, Alberto Pimentel, na Câmara Municipal.

O petista acusou o gestor democrata de querer "agradar" Bolsonaro ao nomear Alberto para ser titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer – SEMTEL, da Prefeitura de Salvador.

"Vejam no que dá o pragmatismo político do prefeito ACM Neto em querer agradar 'Bolsonaro' e o PSL com a indicação do marido da Deputada Dayane, conhecida como a Paquita de Bolsonaro na Bahia. Pelo menos o prefeito ACM Neto antes de nomear deveria fazer uma pesquisa da folha corrida do indivíduo", destacou.

Na última semana, o BNews publicou reportagem exclusiva revelando que, desde que assumiu a Semtel, vem montando sua equipe com pessoas próximas ao seu grupo político. Segundo apurado, um dos diretores da secretaria responde a processo na Justiça e anda despachando sem ser nomeado. Alberto ainda deve à União e é réu por não pagar uma dívida por compra de carro.

Fonte: BNews

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Nenhum comentário:

Postar um comentário