PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS É SUSPEITO DE ASSALTAR E MATAR MOTORISTA DE APLICATIVO

Antônio Ailton da Silva se apresentava como pastor da igreja Assembleia de Deus Vida e Paz
Quinta-feira, (27) de fevereiro de 2025
Na última quarta-feira (26/2), Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, motorista de aplicativo, foi brutalmente assassinada a facadas no Cruzeiro, Distrito Federal. O principal suspeito do crime é Antônio Ailton da Silva, que se apresentava como pastor da igreja Assembleia de Deus Vida e Paz, localizada em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do DF. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com as investigações, Antônio Ailton era procurado pela polícia desde a noite anterior ao homicídio, quando tentou matar sua ex-esposa e uma amiga dela no Recanto das Emas. Após essa tentativa frustrada, ele teria solicitado uma corrida informal a Ana Rosa, aproveitando que ambos residiam em Valparaíso. A motorista, que pretendia encerrar seu expediente, aceitou a viagem como forma de retornar para casa.

Durante o trajeto, Antônio Ailton teria desferido múltiplas facadas em Ana Rosa, resultando em sua morte. O suspeito, que também responde por tentativa de homicídio contra sua ex-companheira e a amiga dela, permanece foragido. A polícia continua as buscas para localizá-lo e esclarece que qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser comunicada anonimamente através dos canais oficiais.  
Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário