MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA; POLÍCIA INVESTIGA OUTROS POSSÍVELIS CASOS

Abusos começaram quando o homem foi contratado para levar a menina, de 7 anos, para escola. Ele nega o crime e diz que não conhecia a vítima.
Quinta-feira, (12) de dezembro de 2024
Um homem de 38 anos, que atuava como motorista de transporte escolar, foi preso suspeito de estuprar uma menina por três anos, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Os detalhes da prisão foram divulgados pela Polícia Civil (PC) nesta quinta-feira (12). O investigado nega o crime e diz que não conhecia a vítima.

Segundo a polícia, os abusos começaram em 2017, quando o suspeito foi contratado para levar a criança para a escola. Na época, a menina tinha sete anos. O trabalho foi encerrado em 2020, mas a família só ficou sabendo da situação em outubro deste ano, quando a menina conseguiu contar a situação.

O caso chegou à polícia após denúncia da mãe da vítima. A prisão aconteceu no dia 10 de outubro, após o suspeito se apresentar à polícia e ter mandado de prisão temporária cumprido. Ao longo dos últimos dois meses, 12 pessoas foram ouvidas na delegacia da cidade, comprovando o crime. Com isso, o mandado foi convertido em preventivo.

O homem foi identificado como Marcus Vinícius Nascimento Mato, que é conhecido como Tio Marcus da Van.

Apesar de negar o crime, segundo a PC, há indícios que incriminam o suspeito, como um celular escondido em um fundo falso da van que era usada por ele para o transporte escolar. Inclusive, policiais acreditam que outros casos podem ter ocorrido. O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e continua sob investigação.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.


Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também


Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário