'ME BATERAM ATÉ FICAR DESACORDADO, IAM ME MATAR', DIZ JOVEM QUE FOI AGREDIDO JUNTO COM A NAMORADA POR POLICIAIS MILITARES; VEJA AO VÍDEO (IMAGENS FORTES)

Domingo, 14 de agosto de 2022
Um vídeo com cenas fortes divulgado na internet mostra um casal de namorados sendo espancado por dois policiais militares na cidade de Paineiras, região central de Minas Gerais.

O jovem, de 23 anos, que aparece sendo espancado nas imagens é Marcos Mendonça Gonçalves, que em vídeo divulgado nas redes sociais mostram os hematomas causados pela série de socos no rosto que levou dos policiais. Além dos hematomas, o rapaz legou sete pontos na parte de trás da cabeça. Nas imagens, ele aparece praticamente desmaiado.

“Eu estava com a minha namorada em um trailer, num ponto principal da cidade, em frente à prefeitura. Alguém soltou uma bomba, e os policiais alegaram que fui eu. Então, disse que não tinha feito isso. Aí, eles já começaram a me espancar. Quando fiquei desacordado, minha namorada tentou intervir e levou um murro no rosto. Isso é um absurdo", declarou.

O vídeo foi divulgado nas redes sociais pela namorada Maisa Tavares Campos, de 18 anos, com a hashtag #justiça. A jovem levou um soco de um dos PMs ao tentar socorrer o namorado.

O casal mora em Belo Horizonte e vai à cidade de Paineiras com frequência para cuidar da fazenda de Gonçalves e visitar a família de Maísa.

Procurada, a Polícia Militar de Minas Gerais informou que vai apurar o caso. "A PMMG esclarece, ainda, que, após conhecimento das imagens enviadas à instituição, foi instaurado, de imediato, um procedimento para apuração criteriosa dos fatos e adoção das medidas cabíveis", informou.

Policiais alegam que o jovem, ao receber voz de prisão, teria resistido e “agrediu um dos militares com chutes e mordidas”.

“Visando se defender das agressões, e resguardar a vida dos militares, foi necessário fazer o uso da força com golpes de defesa pessoal e, assim, quebrar a resistência. Durante a ação, o autor estava bastante transtornado e aparentava estar sob efeito de álcool e entorpecentes, chegando a não sentir os golpes realizados (contra ele)”, alega a PM.

Veja ao vídeo (IMAGENS FORTES) 
Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.

Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário