ADOLESCENTE DE 16 ANOS É MORTA A FACADAS NO NORTE DA BAHIA; CORPO FOI ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO

Sexta-feira, 12 de agosto de 2022
Uma adolescente identificada como Samille Gabriele Gonçalves, de 16 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (11), na cidade de João Dourado, norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado como feminicídio, já que a vítima apresentava mais de 30 perfurações no pescoço, nas mãos e nos braços.

O corpo de Samille foi localizado em uma valeta usada para escoamento de água, dentro de um terreno baldio, depois que parentes denunciaram o desaparecimento dela.

Familiares relataram à polícia que a jovem tinha um relacionamento há cerca de um ano com um homem identificado como Tiago Oliveira Dias, de 22 anos. No entanto, há alguns meses ela queria terminar o namoro, o que ele não aceitava.

Ainda conforme a família, Tiago já havia ameaçado Samille de morte, mas ela não havia registrado queixa contra ele. Equipes da Polícia Militar foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado. No local, encontraram marcas de sangue e uma faca.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez perícia para identificar se o sangue encontrado no imóvel é da adolescente e se a faca foi utilizada no crime. No entanto, não há detalhes quando o resultado das análises será obtido.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.

Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário