PREOCUPADO COM 'FORA BOLSONARO', EX-VEREADOR CHAMA GRUPO PARA JOGAR OVO EM SHOW DE IVETE; VEJA AO VÍDEO

Sábado, 28 de maio de 2022
Um ex-vereador de Petrolina, cidade vizinha a Juazeiro, no Sertão do São Francisco, conseguiu chamar a atenção momentos antes do show de Ivete Sangalo, que ocorre na noite desta sexta-feira (27). O ex-edil, denominado Cícero Freire, usou o WhatsApp para convocar bolsonaristas a atirar ovos na cantora.

Segundo o Blog de Jamildo, do JC pernambucano, Freire estava preocupado que no show da artista houvesse algum “Fora Bolsonaro”. A ideia do ex-legislador seria reunir de 50 a 100 pessoas para levar ovos e tomates e jogar durante a apresentação da cantora. Após o caso repercutir, Cícero Freire negou a intenção, mas deu uma resposta no mínimo dúbia.

“Importante dizer que não tenho nada contra ela, gosto de suas músicas, sou fã dela. Quando chamei os amigos para assistir ao show, não para fazer alguma maldade. Mas, evidentemente, todo homem tem dois ovos e, dois tomates, querendo levar também, será um prazer. Não incentivo ninguém a jogar ovos e tomates, quero que ela seja aplaudida e celebrada nos seus 50 anos de vida, desejo a ela mais 50 anos de vida e mais sucesso ainda”, afirmou.

O ex-vereador foi eleito em 2016 pelo PR e teve mandato até 2020 quando não conseguiu se reeleger. 

A ameaça não deu certo. Antes e depois do show, o público puxou o coro de "Fora Bolsonaro". Confira: 

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.

Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário