VEREADOR LEVA MURRO NO ROSTO APÓS DISCUSSÃO COM POPULAR NA CÂMARA MUNICIPAL; VEJA AO VÍDEO

Terça-feira, 30 de novembro de 2021
O vereador Gersinho Filho (PTB) foi agredido por um Cidadão no início da tarde desta terça-feira (30), na Câmara de Vereadores de Garanhuns, no Agreste Pernambucano. O fato foi registrado por volta das 13h, no piso superior da Casa Raimundo de Moraes.

Imagens divulgadas pela TV Asa Branca registram o momento em que um cidadão, identificado apenas como Carlos Júnior, conversa com o vereador Gersinho Filho. Em seguida se iniciam uma discussão, momento em que o Cidadão é empurrado pelo Parlamentar, que agride o Vereador com um soco. Uma confusão é gerada e outros Vereadores intervém, buscando acalmar Gersinho Filho, enquanto o Cidadão é retirado do local do conflito. Os fatos que motivaram a discussão, seguida de agressões, ainda são desconhecidos.
Em nota distribuída à Imprensa, a Câmara de Vereadores registrou que após o desentendimento e a agressão sofrida pelo vereador Gersinho Filho, a Polícia Militar de Pernambuco foi acionada pelo Parlamentar, que em ato contínuo registrou um Boletim de Ocorrências na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Com informações do Blog de Carlos Eugênio

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Câmara Municipal de Garanhuns vem a público registrar a ocorrência de fato lamentável envolvendo um Cidadão, identificado apenas como Carlos Júnior, e o Vereador Gersinho Filho (PTB), registrado no início da tarde de hoje, dia 30, na sede deste Poder Legislativo Municipal.

De acordo com relatos de Servidores, após uma discussão verbal por motivos ainda desconhecidos, os envolvidos se desentenderam, sendo o Parlamentar agredido pelo Cidadão. Depois de acalmados os ânimos, o vereador Gersinho Filho acionou a Polícia Militar de Pernambuco e em ato contínuo registrou um Boletim de Ocorrências na 2ª Delegacia de Policia Civil.

A Câmara Municipal de Garanhuns informa ter colocado à disposição do Parlamentar toda a Assessoria Jurídica do Poder, bem como todos os recursos tecnológicos do Sistema de Monitoramento por Câmeras, para que tal fato possa vir a ser elucidado.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebook e Twitter.

Sabia que o Blog do Zé Carlos Borges está também no Telegram? Inscreva-se no canal.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Um comentário:

  1. Inversão de valores. Na verdade o vereador AGRIDE o cidadão o qual revida a injusta agressão. Dizer que o cidadão agrediu é no mínimo injusto pois ali está bem claro quem agride primeiro. Logo, a agressão parte de quem teve a primeira ação e o outro revidou a agressão. Bom, apenas uma observação: o suplente pode comprar um terno, breve assumirá a vaga pelo visto será o resultado final.

    ResponderExcluir