HOMEM É DETIDO POR EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO APÓS ATUAR COMO DENTISTA, DIZ POLÍCIA

Quinta-feira, 26 de novembro 2020
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Um homem foi detido por exercício ilegal da profissão após atuar como dentista em um consultório, em Nova Itarana, cidade do sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (25).

Segundo o delegado Isaías Neto, titular da Delegacia de Brejões, responsável pela prisão, o homem alegou ter autorização para trabalhar com fabricação de próteses. No entanto, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse.

Ainda de acordo com o delegado, apesar da versão do homem, ele foi encaminhado para a delegacia porque as investigações apontam que ele atuava como dentista. O delegado explicou ainda que no consultório foram achados dentes e outros materiais que indicaram que ele havia trabalhado recentemente no local.

Ainda conforme a polícia, o consultório fica no distrito Serra do Cem. O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado pelo exercício ilegal da profissão. Em seguida, ele foi liberado e aguarda por uma audiência. Ainda não há previsão da data. O consultório foi interditado pela vigilância sanitária.

Acompanhe as publicações do InstagramFacebookTwitter

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário