MULHER É PRESA APÓS SER FLAGRADA COM DROGAS E R$ 33 MIL EM ESPÉCIE DENTRO DE CASA

Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019
Uma mulher foi presa após ser flagrada com R$ 33 mil em espécie e 60 trouxas de cocaína, dentro da casa onde morava, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o flagrante foi feito na quarta-feira (4).

Ainda de acordo com a SSP, a suspeita, identificada como Angeline Duarte, foi encontrada após uma denúncia anônima de movimentação estranha próxima a casa dela, no bairro do Portão. No imóvel, também foram encontrados pinos para embalar cocaína e uma balança.

Segundo a SSP, Angeline confessou que faz parte de um grupo criminoso e que é responsável pelo transporte do dinheiro ilícito da quadrilha. Angeline foi encaminhada para a 34ª Delegacia, em Portão, e autuada por associação ao tráfico.

“Ela [mulher presa] contou que recolhe o dinheiro para o chefe do tráfico de Portão e que mantinha contato com presidiários. O telefone dela está apreendido e passará por perícia”, explicou, em nota, a delegada Andrea Barreto Arrais, titular da 34ª Delegacia.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário