CASA NOVA: VEREADOR ZÉ CARLOS BORGES FAZ INDICAÇÕES E COMEMORA INICIO DE CONSTRUÇÃO DA PRAÇA NO DISTRITO DE BEM BOM

Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019 
Na sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (12/11), em Casa Nova Norte da Bahia, o vereador Zé Carlos Borges (PT), comemorou o inicio da obra de construção da Praça do Distrito de Bem Bom, uma reivindicação antiga daquela comunidade. 

Zé Carlos Borges, parabenizou o prefeito Wilker Torres pelo o projeto moderno visando proporcionar lazer e bem-estar para toda a comunidade, com Academia da Saúde, para praticas de atividades físicas e espaço para apresentações culturais. "Logo em breve a população de Bem Bom terá um belo espaço de lazer e saúde." Ressaltou o vereador. 

Indicações: 
Na oportunidade o vereador Zé Carlos Borges, indicou ainda (indicação de n° 042/2019) ao Poder Executivo Municipal que seja feita a construção de um muro de proteção da quadra poliesportiva do Distrito de Pau a Pique. Com o objetivo de atender as reivindicações da população em geral, especialmente da comunidade estudantil e da juventude. 

A obra visa evitar a ação de vândalos que perturbam constantemente, durante o funcionamento das atividades esportivas e garantir a preservação do patrimônio publico. 

Outra indicação do vereador foi a recuperação e limpeza da Barragem da Comunidade de Açude da Pedra, na região de Amalhador. 

O vereador Zé Carlos Borges, solicitou através da indicação n° 47/2019, que a administração municipal, através da secretaria de Obras realize a limpeza e manutenção da barragem de Açude de Pedra. A presente indicação tem o objetivo de atender reivindicações da comunidade e região. Essa obra beneficia mais de 200 famílias na comunidade e região circunvizinha. 

O parlamentar ressaltou que a solicitação se faz urgente, ressaltando que o período de chuva se aproxima e nesse sentido, reitero a necessidade da obra. “A manutenção das barragens é fundamental para que os moradores tenham garantido o abastecimento de água”, pontuou o parlamentar. 

“Vou sempre pautar meu mandato em propostas que proporcionem mais renda, melhoria das condições de vida dos pequenos produtores rurais e trabalhadores do campo” – resume Zé Carlos Borges. 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário