CASA NOVA: PRAÇA, RUAS, ILUMINAÇÃO, TUDO NOVO NO DISTRITO DO BEM BOM

Sexta-Feira, 29 de Novembro de 2019
Milhares de metros de calçamento, piso em toda extensão da Praça Principal, iluminação a LED e ruas principais calçadas e preparando-se para o saneamento. Esta é a nova realidade da sede do Distrito de Bem Bom, a 135 quilômetros da cidade de Casa Nova. 

“Nunca houve tanto investimento e tanto trabalho em Bem Bom como agora na administração do prefeito Wilker Torres” – atesta um morador, que mora no Distrito desde 1980. 

“O material está colocado na obra, nossos trabalhadores não param. Queremos entregar todas estas melhorias no menor prazo possível” – diz o Prefeito Wilker Torres. 

A nova praça, calçamento no acesso e em ruas principais, iluminação, um parque na praça e melhorias nos equipamentos públicos, são as principais intervenções da prefeitura no distrito, tudo com recursos próprios. 

“Temos o compromisso do governador do asfalto na BA 723, a construção de um colégio, o apoio da prefeitura ao cadastramento do Garantia Safra e a melhoria de todos os prédios escolares municipais do distrito. É questão de tempo” – afirma o prefeito Wilker Torres – “Bem Bom é prioridade nesse governo” – completa.

Manoel Leão 
ASCOM PMCN

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário