POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSASSINAR DEFICIENTE FÍSICO EM CASA NOVA, BA

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019
A Polícia Civil, por meio da Depol Territorial de Polícia Civil em Casa Nova, no norte da Bahia, cumpriu mandado de prisão na tarde desta terça-feira, (13), em desfavor de PAULO MAIQUE PASSOS SILVA "vulgo Paulinho", pelo crime de homicídio duplamente qualificado.

Ele foi preso na rua da Bananeira em frente a residência do acusado, na Vila Massú em Casa Nova. De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo juízo da comarca de Casa Nova. O preso encontra-se custodiado na carceragem da Depol de Casa Nova a disposição da justiça. Mandado ref. Proc. n°: 0000550-57.2019.805.0052, de 13/08/2019 ▪ REGISTRO: BO-19-1297.

Paulo Maique Passos Silva é autor do crime de homicídio duplamente qualificado, fato que vitimou Antonio da Silva Passos de 43 anos, com uma facada no peito vitima, que era deficiente físico. Antônio não resistiu ao ferimento e morreu no local. O crime ocorreu no dia 2 de agosto de 2019, às 19:30, em frente ao ponto de mototaxista ao lado da prefeitura municipal, no centro da cidade. 

Cruel 
As testemunhas confirmaram a autoria do crime. "Ele era muito conhecido. A cidade parou; estava em comoção, todos pedindo por justiça. Foi um homicídio violento, levando em conta que Antônio tinha dificuldades para se locomover, andava empurrando um carrinho de supermercado com algum peso dentro para se equilibrar e não teve como se defender”. 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário