FROTA CRITICA BOLSONARO POR FIM DE PROCESSO DA FACADA: “NEM O ESFAQUEADO SE INTERESSA EM PUNIÇÃO”

Quarta-feira, 17 de junho de 2019
O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) criticou o presidente Jair Bolsonaro por conta do encerramento do processo contra Adélio Bispo, autor da facada contra o mandatário durante a campanha eleitoral. O chefe do Planalto não quis recorrer da decisão judicial - em Juiz de Fora (MG), onde ocorreu o atentado, Adélio foi considerado como portador de doença mental. Ele jogou dúvidas sobre o interesse na resolução do “suposto crime”. O

“MPF e Bolsonaro não recorrem, e processo contra o agressor Adélio Bispo é encerrado. A facada vai ficar por isso mesmo, nem o esfaqueado se interessa em punição, justiça ou dar continuidade ao processo do suposto crime. Esse é o Brasil estranho”, escreveu o parlamentar no Twitter.

Tanto o Ministério Público quanto os advogados de Bolsonaro abriram mão de recorrer da decisão e deixaram o processo ser encerrado. Não é a primeira vez que Frota critica o presidente, colega de partido. Em junho, ele afirmou que tem se decepcionado com o chefe do Planalto. 

"Tenho muitas divergências com ele. Eu gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele", disse o parlamentar ao site Uol.
Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

➤ Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário