DROGAS, ARMAS E MOTOCICLETA ROUBADA SÃO APREENDIDAS COM QUADRILHA

Domingo, 26 de maio de 2019
Uma pistola de calibre 765, com a numeração raspada, um revólver calibre 22, além de 377 gramas de maconha, 114 pedras de crack e 19 pinos de cocaína foram apreendidos, na quinta-feira (23), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Teixeira de Freitas, num imóvel, no bairro Jerusalém, naquela cidade. 

De acordo com o delegado Ricardo Amaral, da DT/Teixeira, a polícia apurava uma denúncia acerca do roubo de uma motocicleta, também apreendida no imóvel, quando chegou até integrantes de uma quadrilha que vinha sendo investigada por homicídio e tráfico de drogas, nos bairros Jerusalém e Castelinho. 

Dois adultos e três adolescentes estavam no imóvel e foram conduzidos para a delegacia. Alfredo Joveniano dos Santos Neto, de 25 anos e um adolescente, de 17 anos, confessaram o roubo da motocicleta e a posse das drogas, que seria revendida. Já Luciano dos Santos Luis, o “LC”, de 18 anos, foi identificado como autor do assassinato de Maria Elza Gonçalves de Sá, em maio de 2019. 

Ele admitiu ter executado Maria, com a ajuda de Charles dos Santos, 18, preso pela PM de Nova Viçosa, no início da semana, e do adolescente de 17 anos. Luciano vai responder por posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. Alfredo foi autuado em flagrante pelo roubo da motocicleta. 

Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público para adoção de medidas socioeducativas relacionadas aos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e homicídio, no caso do garoto de 17 anos, e tráfico de drogas, aos demais. 

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário