DETRAN CANCELA LICENÇA DE DUAS AUTO ESCOLAS DE PETROLINA, PE

Domingo, 19 de maio de 2019


Em portaria divulgada nesta sexta-feira (17) no Diário Oficial, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco) resolveu cancelar o credenciamento da Auto Escola Fernandes e Pirange e a o CFC Pirange, localizadas no município de Petrolina.


Ao longo dos últimos dias, foram publicadas em redes sociais inúmeras reclamações a respeito destas auto escolas. Uma das queixas seria a demora da auto escola em concluir o tempo de curso, que seria no máximo ate três meses, para o cliente conseguir a Carteira de Habilitação. Outro problema seria que os instrutores por não receberem os vencimentos estariam cobrando valores dos próprios alunos.

Deixar de atender as pessoas ou descumprir as regras legais pertinentes ao exercício das atividades e de todas as exigências expostas nas resoluções do CONTRAN, além da prática de atos de improbidade atentatórios a fé pública, ao patrimônio ou a administração pública ou privada estão entre as justificativas da portaria que cassou as auto escolas citadas nesta matéria.

Por Luan Campos do Daniel no blog


Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

3 comentários:

  1. Estava mais que na hora!!! Fez jus a todo aluno que estava sendo humilhado ali!

    ResponderExcluir
  2. Estava mais que na hora!! Fez jus a todos os alunos que estavam sendo humilhados ali!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando irão se pronunciar a respeito... Sou aluna de lá e quero concluir minhas aulas em outra empresa! Meu laudo ainda não venceu, o dinheiro que paguei não foi para ser jogado fora assim. Se a empresa Pirangê não soube administrar agora corra atrás para realocar TODOS OS ALUNOS!

    ResponderExcluir