ADVOGADO MORRE E POLICIAIS FICAM FERIDOS APÓS COLISÃO ENTRE CARRO E VIATURA DA PM NA BA

Sexta-feira, 17 de maio de 2019
Motorista morre e policiais ficam feridos após carro colisão entre carro e viatura na BA — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um advogado morreu, na manhã desta quinta-feira (16), após o carro que ele dirigia bater de frente com uma viatura da Polícia Militar no município de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia. O acidente ocorreu em um trecho da BA-430.

Segundo informações da Polícia Civil, a colisão foi por volta das 6h30. A vítima foi identificada como Paulo Rocha Santos, 57 anos. Ele morava em Serra do Ramalho e trabalhava Bom Jesus da Lapa. Ele morreu ainda no local do acidente. Os policiais que estavam na viatura se feriram, mas sem gravidade. A polícia não informou quantos policiais estavam no carro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. A polícia informou que testemunhas relataram que o trecho onde a batida ocorreu estava com pouca visibilidade por conta de chuva. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário