ACIDENTE COM ÔNIBUS QUE LEVAVA JOVENS PARA UMA FESTA DEIXA 3 MORTOS E DEZENAS DE FERIDOS

Domingo, 19 de maio de 2019
Vanessa Cristina, Cinthia Ribeiro e Stefan Silveira morreram em acidente no interior de SP. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente com um ônibus deixou três pessoas mortas e mais de 30 feridos na noite deste sábado em uma estrada entre Vargem Grande do Sul e São Roque da Fartura, no interior de São Paulo. Entre os ocupantes, segundo a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, estavam moradores de Varginha, Três Corações, e Ipuiuna, cidades no Sul de Minas Gerais, que seguiam para uma festa. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas. 


O acidente aconteceu no fim da tarde. De acordo com a Guarda Municipal de Vargem Grande do Sul, o condutor do veículo perdeu o controle da direção na descida da serra. O veículo saiu da pista e capotou. Alguns ocupantes ficaram presos às ferragens. Morreram no local cinco pessoas, segundo a corporação.

No ônibus estavam 44 pessoas. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região ajudaram no socorro. Ao menos seis vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital. Outras 30 tiveram ferimentos leves e receberem atendimento ainda no local do acidente. 

Os ocupantes, segundo a Guarda Municipal, seguiam para uma festa rave em Itirapina, no interior de São Paulo. O ônibus teria sido fretado e levava moradores de cidades do Sul de Minas Gerais.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário