JOVEM PRESO POR MATAR COMPANHEIRA DE 15 ANOS DIZ QUE COMETEU CRIME POR CIÚME

Quarta-feira, 24 de abril de 2019
O jovem de 20 anos preso por matar a facadas a companheira, uma adolescente de 15 anos, na cidade de Maragogipe, no recôncavo da Bahia, contou em depoimento à polícia, nesta terça-feira (23), que cometeu o crime por ciúme da vítima.

De acordo com o delegado Marcos Veloso, que investiga o caso, o suspeito detalhou que teve vários desentendimentos com a adolescente no último ano, e que, pouco antes do crime, a companheira teria dito que estava com outra pessoa, durante uma discussão do casal.

Conforme o delegado Marcos Veloso, o suspeito contou ainda que, após a afirmação da vítima, pegou uma faca e atacou a adolescente até a morte.

O crime ocorreu no dia 11 de abril. Daiane de Souza Leite foi esfaqueada no quarto da casa onde os dois moravam, no bairro Cajá. Após matar a companheira, o suspeito saiu do imóvel com o filho recém-nascido do casal, entregou a criança a uma vizinha e fugiu.

João Marcelo de Castro Carvalho foi preso no dia 17 de abril. O jovem teve mandado de prisão preventiva cumprido ao se apresentar na delegacia da cidade. O suspeito está à disposição da Justiça, na carceragem da unidade policial.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário