TRÊS PESSOAS MORREM E 20 FICAM FERIDAS APÓS COLISÃO ENTRE ÔNIBUS, CARRO E CAMINHÃO; UMA DAS VÍTIMAS ESTAVA GRÁVIDA DE 6 MESES

Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Três pessoas morreram na noite da segunda-feira (10) após um acidente de trânsito na BR-232, em Gravatá, Agreste de Pernambuco, em um trecho conhecido como Serra das Russas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus, um carro e um caminhão colidiram no sentido Caruaru-Recife. As três vítimas estavam no ônibus.

Ainda segundo a PRF, o ônibus transportava mais de 50 compradores que vinham de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, e iam para Olinda. O veículo apresentou problemas no freio e bateu em um carro. Em seguida, colidiu contra um caminhão de carga. Letícia Araujo da Silva, 20, Amara Santana, 25, grávida de uma menina de 6 meses, e o motorista Givaldo Barbosa da Silva, 61, foram as vítimas fatais. 

O motorista e duas passageiras, sendo uma grávida, morreram no local, conforme informou a PRF. Os passageiros informaram que após a colisão, o ônibus seguiu para uma ribanceira de quase 300 metros de altura, mas o motorista puxou o veículo para o acostamento da rodovia. A PRF também informou que cerca de 20 passageiros ficaram feridos e foram levados para hospitais das cidades vizinhas. O estado de saúde deles não foi informado. O motorista do caminhão que se envolveu no acidente fugiu do local com o veículo.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário