SUSPEITO DE 20 HOMICÍDIOS MORRE EM TROCA DE TIROS COM PMS; ARMA E DROGAS SÃO APREENDIDAS

Sábado, 17 de Novembro de 2018
Um homem suspeito de 20 homicídios morreu em uma troca de tiros com policiais militares, na sexta-feira (16), na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP-BA) neste sábado (17).

De acordo com a SSP, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) Rural da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) faziam ações de rotina, na localidade do Jequiriçá, quando quatro homens foram avistados em duas motocicletas.

Conforme a SSP, as equipes se aproximaram e, durante cerco, houve confronto. O suspeito, identificado como Marcos Bonfim dos Santos, o 'Marcos Capeta', acabou ferido. Ele foi socorrido e foi levado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu. Os outros três criminosos conseguiram fugir.

No local, segundo a SSP, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, dois pacotes de maconha e uma motocicleta modelo Titan 150. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Valença.

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário