APÓS BRIGA DE TRÂNSITO EM PETROLINA O CANTOR LENNO É PRESO ACUSADO DE AGREDIR UMA ADVOGADA

Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018
De acordo com informações apuradas pelo PNB, no início da noite de ontem (15), em frente a um clube, em Petrolina, uma briga de trânsito envolvendo o sertanejo, Lenno, ex cantor da banda Desejo de Menina e uma advogada juazeirense, de 26 anos, acabou na delegacia de polícia da cidade. Lenno teria batido no carro da advogada, o que motivou a discussão.

Uma cena de agressão foi gravada em um vídeo enviado ao PNB. Nas imagens, após o cantor perguntar a mulher se ela iria bater nele, recebe como resposta que “Eu não me troco com malandro não”, ao que Lenno reage com um tapa.

O vídeo não mostra quem ou se alguém foi atingido com o tapa. Os policiais de trânsito da Ampla e do BIESP- Batalhão Integrado Especializado, chegaram no momento da confusão e prenderam o cantor, após levá-lo ao chão e o algemarem.

Veja o vídeo AQUI:

A mulher fez exame de Corpo de Delito e segundo o laudo, “no momento do exame, a periciada não apresentava sinais externos compatíveis com lesão corporal”, concluindo que “lesões corporais, se existiram, não deixaram vestígios.

Nós procuramos a produção do cantor sertanejo, que confirmou o fato e disse que iria aguardar o resultado da perícia para se manifestar sobre o caso. Até o início da tarde de hoje, Lenno estava no Fórum da cidade de Petrolina, aguardando para ser liberado.

Nossa equipe também tentou entrar em contato com a advogada,, mas até o momento não obtivemos resposta.

Fonte Preto no Branco

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no Facebook. Curta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário