ADVOGADO É EXECUTADO NA FRENTE DA FILHA EM CARUARU; VEJA VÍDEO

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018
Um advogado foi assassinado a tiros na frente da filha, na tarde dessa quinta-feira (12), em Caruaru, Agreste pernambucano. André Ambrósio Ribeiro, de 46 anos, estacionava seu carro próximo a uma residência, quando foi abordado por um homem. A vítima não reagiu, no entanto, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens é possível ver a vítima parando o veículo na porta da residência da ex-esposa, retirando a criança de 1 ano e 6 meses do banco de trás, enquanto outra mulher, que seria a babá da criança, também desce do veículo. Ainda com a bebê nos braços, o advogado é abordado por um homem de posse de uma arma. Em seguida, ele entrega a filha para a babá e ajoelha-se na calçada, sem reagir. André Ambrósio foi atingido por cinco tiros de arma de fogo, ainda na presença da filha.

O suspeito empreendeu fuga após cometer o crime. Ele usava uma camisa branca e um boné preto. O advogado teve ferimentos na nuca e no rosto, não resistiu e morreu no local.


Advogado é executado na frente da filha em Caruaru Imagem: Circuito de Segurança

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.

Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

2 comentários:

  1. Senhor meu Deus.quanta dor eu sentir ao ver o pai entrega a filhinha e logo morre. Só Deus saber o passou na cabeça dele quando tava entregando a filha.sabendo que ia ser a última vez que ele ia ver ela.Só Deus nesse mundo cruel.

    ResponderExcluir
  2. Senhor meu Deus.quanta dor eu sentir ao ver o pai entrega a filhinha e logo morre. Só Deus saber o passou na cabeça dele quando tava entregando a filha.sabendo que ia ser a última vez que ele ia ver ela.Só Deus nesse mundo cruel.

    ResponderExcluir