GUSTAVO MIOTO E AVIÕES DO FORRÓ ABREM O SÃO JOÃO DE PETROLINA, PE: CONFIRA AS ATRAÇÕES

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018
A partir desta sexta-feira (15), o Pátio Ana das Carrancas, em Petrolina, recebe o 'Melhor e Mais Forte São João do Brasil'. Começando às 19h, Raimundinho do Acordeon; Gustavo Mioto; Mano Walter; Aviões e Avine Vinny sobem ao palco para não deixar ninguém parado. 

Durante as 9 noites de festa, devem passar pelo pátio cerca de 770 mil pessoas, com uma média de público de 80 mil por dia. Ao todo, 46 atrações passarão pelo palco do São João de Petrolina entre os dias 15 e 23 de junho. Os shows começam das 19h e encerram às 4h todos os dias.

Para quem ainda não sabe como chegar ao Pátio Ana das Carrancas, pela primeira vez será oferecido o serviço do 'Expresso do Forró'. A linha irá sair todos os dias de São João, do pátio do River Shopping direto para o local da festa, a cada 30 minutos, a partir das 19h. O retorno será feito da meia noite até às 5h, voltando ao ponto de partida. 

O cartão de embarque pode ser adquirido por R$ 10 e dá direito a ida e a volta ou apenas a ida ou volta. O passaporte está sendo vendido no Vale Ingresso, no River Shopping e no Portal SG, no Posto Orla. A partir das 23h também haverá um guichê no local de embarque e no Pátio Ana das Carrancas.

Confira as atrações abaixo: 

Ascom PMP Foto:Jonas Santos

Acompanhe as publicações do Blog do ZCB no FacebookCurta aqui.
Leia também

Zé Carlos Borges

Seu maior portal de notícias agora com uma nova cara, para satisfazer ainda mais seu interesse pela informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário